O vizinho mais nobre do Parque Vaca Brava tem uma praça com paisagismo assinado pelo renomado escritório Burle Marx e diferenciais incomparáveis:
• TORRE COM 180 M DE ALTURA E 52 PAVIMENTOS
• 1 POR ANDAR – 5 SUÍTES – 482 M² DE ÁREA PRIVATIVA
• 1.400 M² DE LAZER
• PAISAGISMO ASSINADO PELO ESCRITÓRIO BURLE MARX
• ELEVADORES DE ALTÍSSIMA VELOCIDADE COM AR CONDICIONADO
• TECNOLOGIA CONSTRUTIVA E SISTEMA DE SEGURANÇA DE PRIMEIRO MUNDO
O Kingdom Park Residence é incomparável em todos os sentidos: na altura, na arquitetura, na tecnologia e localização. Fachada em pele de vidro laminado com eficiência energética, lobby com pé-direito triplo, recursos avançados em acessibilidade, sustentabilidade e segurança. Tudo isso ao lado do Parque Vaca Brava.
O Kingdom conta com 4 elevadores Atlas Schindler de última geração e altíssima velocidade – 4 m/s, controle biométrico, ar condicionado e painel de acessibilidade. Os apartamentos têm estrutura para automação completa e controle por painel e smartphone, com infraestrutura de climatização em sistema VRF e persianas das suítes entregues automatizadas.
Academia mobiliada, decorada e projetada com equipamentos de primeira linha, piscina coberta e climatizada com raia de 25m, piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, saunas seca e úmida, spa com hidromassagem, área gourmet, salão de festas, espaço kids e sala de jogos. Tudo entregue equipado e decorado com mobiliário de design autoral.
O Kingdom dispõe de um gerador de energia para atender 100% do edifício em áreas comuns e privativas, vaga verde na garagem com tomada destinada a recarga de veículos elétricos. Além disso, é o único que tem uma usina eólica no topo do edifício para geração de energia limpa para a caixa de escadas.